Descrição

O mercado imobiliário é hoje um dos segmentos em maior ascensão no Brasil. Os profissionais iniciantes que desejam ingressar nesta área, bem como os mais experientes, encontrarão nesta coleção um verdadeiro guia profissional de especialização. Tópicos como marketing, administração e logística são abordados sob o ponto de vista do corretor e administrador de imóveis. Também são feitos estudos de caso para que o profissional possa dimensionar a aplicabilidade de seus projetos.

Especificações técnicas

12 volumes
Mercado imobiliário 1 – noções de marketing: 120 páginas
Mercado imobiliário 2 – noções e administração: 192 páginas
Mercado imobiliário 3 – comércio e locação: 112 páginas
Mercado imobiliário 4 – planejamento urbano: 144 páginas
Mercado imobiliário 5 – marketing aplicado: 104 páginas
Mercado imobiliário 6 – direito imobiliário: 128 páginas
Mercado imobiliário 7 – edificações: 104 páginas
Mercado imobiliário 8 – globalização: 120 páginas
Mercado imobiliário 9 – psicologia organizacional: 112 páginas
Mercado imobiliário 10 – língua portuguesa: 224 páginas
Mercado imobiliário 11 – empreendedorismo aplicado: 224 páginas
Mercado imobiliário 12 – estudos de caso: 88 páginas
21 x 28 cm
Colorido
Brochura

Autor
Justificativa

Em breve

Valores unitários

Em breve