Descrição

O mercado imobiliário é hoje um dos segmentos em maior ascensão no Brasil. Os profissionais iniciantes que desejam ingressar nesta área, bem como os mais experientes, encontrarão nesta coleção um verdadeiro guia profissional de especialização. Tópicos como marketing, administração e logística são abordados sob o ponto de vista do corretor e administrador de imóveis. Também são feitos estudos de caso para que o profissional possa dimensionar a aplicabilidade de seus projetos.

Termo de referência
Mercado imobiliário 1 – noções de marketing 120p
Mercado imobiliário 2 – noções e administração 192p
Mercado imobiliário 3 – comércio e locação 112p
Mercado imobiliário 4 – planejamento urbano 144p
Mercado imobiliário 5 – marketing aplicado 104p
Mercado imobiliário 6 – direito imobiliário 128p
Mercado imobiliário 7 – edificações 104p
Mercado imobiliário 8 – globalização 120p
Mercado imobiliário 9 – psicologia organizacional 112p
Mercado imobiliário 10 – língua portuguesa 224p
Mercado imobiliário 11 – empreendedorismo aplicado 224p
Mercado imobiliário 12 – estudos de caso 88p

12 volumes
21 x 28
Colorido
Brochura

Autores